(16)99995-1824

NO AR

Tarde Total

www.regionalfm985.com.br

Cidade

Morre o Padre Evaristo de Oliveira

Publicada em 02/10/19 as 19:21h por Regional fm 98,5 - 5 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Regional fm 98,5)

Com imenso pesar noticiamos na manhã de hoje, quarta-feira, dia 2, o falecimento do padre Evaristo de Oliveira, de 62 anos, que atualmente estava na cidade de Cristais Paulista, mas que durante 18 anos permaneceu em São Joaquim da Barra.

Ele foi encontrado morto na residência onde morava e segundo informações da Igreja Católica, teria sido vítima de um infarto fulminante.

Padre Evaristo nasceu em 20 de março de 1957, na cidade de São Tomás de Aquino, Estado de Minas Gerais, e foi ordenado em 08 de dezembro de 1992, integrando a Diocese de Franca. Ele era responsável pela Paróquia Nossa Senhora Abadia e ainda tinha sob sua responsabilidade as capelas Bom Jesus da Lapa e Nossa Senhora Aparecida.

O padre Evaristo está sendo velado na Igreja de Nossa Senhora da Abadia, em Cristais Paulista. Amanhã será celebrada a missa de Exéquias às 9h. Em seguida, o cortejo fúnebre seguirá para a Igreja de Patrocínio Paulista, onde os fiéis terão a oportunidade de rezar e prestar suas homenagens. Depois, cerca de meia hora, se dará o sepultamento na cidade de Patrocínio Paulista.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

Usuários Online: 900
Copyright (c) 2019 - Regional fm 98,5