(16)99995-1824

NO AR

Tarde Total

Com Nani Nascimento

Brasil

Morre Jornalista Rodrigo Rodrigues após contrair COVID-19

Publicada em 28/07/20 as 15:07h por ISTOÉ - 124 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Regional fm 98,5)
O jornalista Rodrigo Rodrigues, do SporTV, morreu nesta terça-feira (28). Ele vinha enfrentando complicações por conta da Covid-19 desde o último fim de semana, quando precisou passar por uma cirurgia para tratar uma trombose cerebral. Desde então, o apresentador estava em coma induzido. Nesta terça, não resistiu e faleceu. Aos 45 anos, RR, como era conhecido, comandou o programa ‘Troca de Passes’, do SporTV, pela última vez no dia 9 de julho.

A carreira de Rodrigo Rodrigues teve início em 1995, na Rede Vida. Mais tarde, trabalhou na TV Cultura, integrando a equipe do programa ‘Vitrine’, que era comandado por Marcelo Tas. Após deixar a emissora, teve uma breve passagem pelo SBT. Posteriormente, trabalhou na Band e anos depois retornou para a TV Cultura.

Em 2011, Rodrigo ingressou no esporte, onde não saiu mais. Ele assumiu a função de apresentador na ESPN, posteriormente passou por TV Gazeta, Esporte Interativo e Rádio Globo, antes de ser contratado pela TV Globo no início de 2019.

Além do esporte, Rodrigo também tinha a música como uma grande paixão. Em 2008, ele montou a banda ‘The Soundtrackers’, que era especializada em tocar trilhas de grandes sucessos do cinema.
Rodrigo ainda encontrava tempo na agenda para escrever livros, como ‘As Aventuras da Blitz’ e ‘Almanaque da Música Pop no Cinema’.

Leia o boletim médico divulgado na manhã desta terça-feira:

O Hospital Unimed-Rio informa, com pesar, que, após a realização de protocolo de avaliação na manhã desta terça-feira, foi atestada morte encefálica no paciente Rodrigo de Oliveira Rodrigues.

O paciente encontrava-se em estado grave e coma induzido, em unidade de terapia intensiva, desde o último domingo, 26/07, após ter sido submetido a procedimento para diminuição da pressão intracraniana em decorrência de uma trombose venosa cerebral.

Rodrigo havia dado entrada na emergência da nossa unidade no sábado, 25/07, com quadro grave e diagnóstico prévio de Covid-19.Toda a equipe do Hospital Unimed-Rio se solidariza com familiares, amigos e admiradores do trabalho de Rodrigo Rodrigues.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
REGIONAL QUER SABER: VOCE É A FAVOR DO ISOLAMENTO SOCIAL?

 SIM
 NÃO







.

LIGUE E PARTICIPE

Usuários Online: 883
Copyright (c) 2020 - Regional fm 98,5