(16)99995-1824

NO AR

Giro de Notícias 2º Edição

Com CARLOS HENRIQUE - RAFAELA TEIXEIRA e MARCELO SILVA

Brasil

Ponte do Rio Grande é fechada por grande aglomeração e causa revolta

Publicada em 08/09/20 as 08:45h por GCN NET - 134 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: GCN NET)
Quem tentou transitar pela ponte do rio Grande em Peixoto, no município de Ibiraci (MG), durante a tarde desse último domingo, 6, se assustou com a grande aglomeração de pessoas no local. Isso porque um grande grupo fechou a entrada da travessia com carros e fez uma espécie de festa ao ar livre. 
 
Em vídeos feitos por quem estava na ponte, é possível ver que aqueles que aproveitavam o feriadão estavam sem máscara, regados de bebida e dançando como se não existissem recomendações de distanciamento social, por conta da pandemia do novo coronavírus.
 
A aglomeração fez com que pessoas que estavam se retirando dos ranchos, com destino a suas cidades, ficassem revoltadas e sem condições de atravessar a ponte. Em um dos vídeos, é possível escutar gritos de “ele está passando mal lá atrás”, na tentativa de uma abertura. 
 
Nas redes sociais, pessoas declararam que foi assustador conseguir passar sobre a ponte. Há relatos também de que algumas chegaram a ser agredidas. 
 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
REGIONAL QUER SABER: VOCE É A FAVOR DO ISOLAMENTO SOCIAL?

 SIM
 NÃO







.

LIGUE E PARTICIPE

Usuários Online: 873
Copyright (c) 2020 - Regional fm 98,5