(16)99995-1824

NO AR

Sabadão Alto Astral

www.regionalfm985.com.br

Cidade

Prefeitura de São Joaquim da Barra lançou plataforma online de ouvidoria para solicitações e reclamações dos moradores

Publicada em 18/11/19 as 14:28h por Prefeitura São Joaquim da Barra - 10 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Prefeitura São Joaquim da Barra)

A Prefeitura de São Joaquim da Barra lançou nesta segunda-feira, dia 18, uma plataforma digital de ouvidoria para facilitar a realização de solicitações, reclamações e elogios aos serviços públicos por parte dos moradores. O “eOuve” pode ser acessado pelo computador e através do aplicativo de celular, gratuito e disponível para os sistemas Android e iOS.

O atendimento também pode ser feito via telefone no 0800-940-2288. 

Através da plataforma, também é possível acompanhar o andamento das solicitações pelo número do protocolo.

Para utilizar a ferramenta, é necessário realizar um cadastro e selecionar o Departamento o qual se refere a solicitação. Após escolher o assunto e a categoria, o morador deve descrever a ocorrência, com endereço completo presente no relato e a possibilidade de adicionar até quatro imagens.

O morador recebe o número do protocolo via e-mail. É necessário que o usuário se identifique durante o registro para evitar denúncias falsas. Apesar da exigência, o morador pode pedir que seus dados não sejam divulgados através de um pedido de sigilo na solicitação.

Para acessar o e-ouve basta entrar no site da prefeitura, no www.saojoaquimdabarra.sp.gov.br e clicar no ícone e-ouve. Após isso, abrirá uma tela com todos os departamentos da prefeitura. O usuário faz o cadastro e encaminha a solicitação para o sistema, que deverá ser respondido em até 30 dias.


 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

Usuários Online: 875
Copyright (c) 2019 - Regional fm 98,5