(16)99995-1824

NO AR

Madrugadão Regional

www.regionalfm985.com.br

Cidade

EX- MÉDICO DA SANTA CASA É INOCENTADO DE ACUSAÇÃO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Publicada em 30/06/20 as 12:27h por Regional fm 98,5 - 1075 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Regional fm 98,5)

O médico Luiz Octávio Villena foi inocentado da acusação de tentativa de homicídio contra uma paciente idosa.  Na época o caso ganhou bastante repercussão em toda a região após testemunhas acusarem Villena de ter dito em seu atendimento à aposentada Nacyr Ávila Leonetti, que "não compensava investir" em uma manobra de ressuscitação por causa da idade da paciente, e ainda segundo a acusação a mulher foi reanimada por uma equipe médica de Ipuã, de onde ela foi transferida após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

De acordo com o advogado do Hospital Santa Casa de São Joaquim da Barra, Alexandre Nader, o Inquérito policial desenvolvido concluiu ausência de culpa, e que houve o atendimento de excelência que salvou a vida da paciente, e dessa forma o caso foi arquivo.

Ainda de acordo com Nader, na ocasião após todas as acusações Luís Octávio decidiu pedir demissão de seu cargo de plantonista no hospital Santa Casa, já que estaria sofrendo represarias e possíveis agressões físicas.

“O doutor Luís Octávio foi muito prejudicado nesse inquérito, foi condenado pela mídia local, e região. Sua vida pessoal e profissional foi prejudicada, é um dano irreparável, todos nós sabemos que uma vez que nosso nome é relacionado a esse tipo de crime, nunca mais a vida da pessoa será normal”.

Dessa forma, para Alexandre isso mostra que a justiça confirma que sempre há a presunção de inocência, e não se deve acusar antes do fim das investigações. E após o caso de tentativa de homicídio arquivado, e declarado inocente, Luís Octávio deve ser reparado na justiça por seus acusados.

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


Jefferson

02/07/2020 - 11:43:06

Então são opiniões contrarias, infelizmente ele é grosso!! E sem educação!! Trata os pacientes mal sim!! E o povo quer ficar alisando!! Abandona!!


Vânia

01/07/2020 - 10:42:13

Me desculpa ,ele sempre foi estupido e sempre maltratou a população,minha filha de 3 anos com o braço quebrado,ele não quis passai o RX ,disse q não ia resolver e nem tirar a dor e nem se q pois o gesso , só passou dipirona,me desculpa mais ele ele muito sem educação


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
REGIONAL QUER SABER: VOCE É A FAVOR DO ISOLAMENTO SOCIAL?

 SIM
 NÃO







.

LIGUE E PARTICIPE

Usuários Online: 874
Copyright (c) 2020 - Regional fm 98,5