(16)99995-1824

NO AR

Tarde Total

Com Nani Nascimento

Cidade

REGIÃO DE FRANCA NA FASE LARANJA, SÃO JOAQUIM DA BARRA SE BENEFICIA

Publicada em 21/08/20 as 14:41h por Regional fm 98,5 - 424 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Regional fm 98,5)
 O mapa da nova atualização do Plano São Paulo, divulgado no início da tarde desta sexta-feira, 21, confirma que a região de Franca avançou à fase Laranja. A partir da próxima segunda-feira, 24, lojas e shoppings poderão atender presencialmente os consumidores.

O anúncio oficial foi feito em coletiva de imprensa do Governo do Estado, que é realizada neste momento, no Palácio dos Bandeirantes.

Franca e as outras 21 cidades do DRS-VIII (Departamento Regional de Saúde) estão na fase Vermelha, a mais restritiva do Plano SP, desde o dia 29 de junho.

Isso significa que São Joaquim da Barra poderá voltará a fase laranja, onde permite uma abertura mais ampla. Comércios, escritórios,  podem reabrir, mas com restrições que envolvem uma carga horária menor, a diminuição da capacidade máxima dos estabelecimentos e outras medidas de higienização e distanciamento social. 

É possível que ainda hoje seja emitido um novo decreto municipal pelo Prefeito Marcelo Mian explicando as novas diretrizes que nossa cidade deverá seguir. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentários


FÁTIMA YOSHIE NISHI DE CASTRO

21/08/2020 - 21:09:35

SE FOR PRA ABRIR DAS 13 HORAS ATÉ AS 18HORAS PREFIRO QUE FIQUE DO JEITO QUE ESTÁ.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
REGIONAL QUER SABER: VOCE É A FAVOR DO ISOLAMENTO SOCIAL?

 SIM
 NÃO







.

LIGUE E PARTICIPE

Usuários Online: 881
Copyright (c) 2020 - Regional fm 98,5