(16)99995-1824

NO AR

Insônia

Com Jose Renato Fiori

Cidade

AUTORIZADA RETOMADA DAS CELEBRAÇÕS RELIGIOSAS; VEJA COMO SERÁ

Publicada em 18/09/20 às 10:15h - 20 visualizações

por Regional fm 98,5


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Regional fm 98,5)
Em decreto divulgado na noite de ontem (17), ficou autorizada a partir de amanhã (19) as celebrações religiosas e demais atividades por templo religiosos, durante a fase amarela do Plano São Paulo.
Para o funcionamento é necessário o cumprimento de algumas medidas como, implantar controle de acesso ao templo com limite do número de frequentadores em 20% (vinte por cento) da capacidade de permanência sentada (bancos e cadeiras). Uso obrigatório de máscara de proteção facial a todos os membros e demais pessoas que frequentarem as celebrações; disponibilização de álcool em gel 70% na entrada e saída das celebrações, inclusive feito por um membro da igreja ou templo.
Será obrigatória a verificação de temperatura através de termómetro digital para todos os fiéis que estiverem frequentando a igreja. Sendo proibida a entrada de pessoas com temperatura igual ou maior que 37,5°C.
Entre as medidas fica estritamente proibida as atividades que impliquem contato físico entre pessoas e filas; uso de bebedouros coletivos e o consumo de comidas e bebidas no templo, também fica proibido promover ou estimular cumprimentos, toques ou abraços.
No caso de descumprimento ao disposto neste Decreto, deve o Município se valer do poder de polícia, com base na excepcionalidade do momento, sujeitando o estabelecimento infrator a multa de 20 UFESP's, e caso ocorra um segundo descumprimento, suspender o alvará de funcionamento pelo prazo de 90 dias.







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
REGIONAL QUER SABER: VOCE É A FAVOR DO ISOLAMENTO SOCIAL?

 NÃO
 SIM







.

LIGUE E PARTICIPE

Usuários Online: 860
Copyright (c) 2020 - Regional fm 98,5